addEventListener("load", function() { setTimeout(hideURLbar, 0); }, false); function hideURLbar(){ window.scrollTo(0,1); }

As máquinas para clipes de cintas poli de -13 mm- e -16 mm- são enviados para o Chile

 

 

 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O retorno sobre o investimento (ROI) é uma medida aproximada da lucratividade de um investimento.

O ROI é calculado subtraindo o valor inicial do investimento do valor final do investimento (que é igual ao retorno líquido), dividindo esse novo número (o retorno líquido) pelo custo do investimento e, finalmente, multiplicando-o por 100.

O ROI é relativamente fácil de calcular e entender, e sua simplicidade significa que é uma medida padronizada e universal de lucratividade.

 

ROI = Custo do Investimento Líquido Retorno sobre Investimento​ × 100%

Análise de custo para investir máquina de vedação de cintas Poly

Se você tem uma máquina que pode produzir tão rápido quanto 90 peças/minuto para sua produção, isso significa que você pode produzir cerca de 40.000 a 50.000 peças em um dia de trabalho que é cerca de 148 KG ou 185 KG por dia (se o tamanho for 16x31x0. 5mm de aço galvanizado) e se você puder vender os produtos a um preço de 0,005 USD/peça em seu mercado local como preço mínimo, você obterá uma produção e venda de 200-250 USD por dia e obterá uma produção de 36.000--45.000 USD e venda em 6 meses, e você receberá os fundos de investimento da máquina de volta após seis meses de produção e vendas se tiver um lucro mínimo de 15% na produção e nas vendas em seu mercado local (mas, é claro, dependendo da capacidade de venda) na condição que você obtém bobina de aço galvanizado a um preço inferior a 1000 USD/ton.

 

Para mais informações, entre em contato conosco e ofereça uma análise detalhada com base em sua condição e possibilidade individual.contact us for return on investment of the poly-strapping clip-machine

 

 

Faça uma cotação agora, escrevendo algumas palavras abaixo!

 


 


 

 

 

 

(após o envio, clique na caixa Anti-spam na próxima página, obrigado!)